Festa do Beijo: 50 pessoas são investigadas por participarem de evento no interior do Ceará; confira vídeo

Festa do Beijo: 50 pessoas são investigadas por participarem de evento no interior do Ceará; confira vídeo


No mesmo fim de semana em que a macrorregião do Cariri atingiu 97,8% de ocupação nos leitos de terapia intensiva para adultos com Covid-19, a Polícia Civil começou a investigar uma festa de aniversário clandestina com 50 convidados, que ocorreu no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, na última sexta-feira (21). 

O evento ilegal teve imagens divulgadas em uma rede social. Além do desrespeito ao distanciamento social e ao uso de máscara, nos registros, uma digital influencer aparece recebendo ao menos 10 beijos no rosto de pessoas diferentes. A mulher gravou uma sequência de vídeos e chega a questionar os demais se eles dão "beijo ou tapa". Individualmente, um a um todos a beijam. 

Embora tenha consciência da possibilidade de ser responsabilizada pelo evento, a blogueira debocha que não está preocupada com o vazamento das imagens. "Se der algum problema, tem a vovó que é juíza e pode resolver qualquer problema", disse.


TCO
Outro vídeo mostra um dos convidados se referindo ao aniversariante. "Agora eu vou passar o celular para o cara que vai ser preso".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Das 50 pessoas presentes na festa, a Polícia Civil identificou 22 até a manhã desta segunda-feira (24). Eles serão intimados a prestar depoimentos na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde assinarão termos circunstanciados de ocorrência (TCO).

Diário do Nordeste