Homem recebe cuidados para ele e para cadela em pet shop e é suspeito de furtar o local

Homem recebe cuidados para ele e para cadela em pet shop e é suspeito de furtar o local


Um gesto de solidariedade acabou virando caso de polícia. O dono de um pet shop ajudou um homem que vivia em situação de rua com uma cadela. O homem vivia nas calçadas nas proximidades do pet shop, quando o dono do estabelecimento pediu a cadela para dar banho, fez exames e ainda alimentou o animal. Com o dono da cadela não foi diferente. Ele ganhou roupas novas, foi levado a um salão de beleza para cortar o cabelo e também passou a receber ajuda do dono do pet shop.

Dias após ter recebido a ajuda, na madrugada desta quarta-feira (26), o homem em situação de rua arrombou o pet shop, no Bairro Vila União, em Fortaleza, e furtou um aparelho de televisão e outros objetos do estabelecimento na companhia da cadela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ação foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, o homem aparece arrombando a porta de vidro do pet shop e, logo em seguida, ele deixa o local com a televisão nos ombros. A cadela também aparece nas imagens acompanhando o homem.

A vizinhança espalhou fotos do homem nas redondezas do bairro e o dono do estabelecimento que foi furtado acionou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. O homem sumiu depois do furto e a polícia faz buscas para capturar o homem.

G1 CE