Juliette Freire é a grande campeã do "BBB21"; Camilla fica em 2º lugar

Juliette Freire é a grande campeã do "BBB21"; Camilla fica em 2º lugar


A advogada paraibana Juliette Freire é a vencedora do “Big Brother Brasil 21”. Com 90,15% dos votos do público, ela foi anunciada como campeã do prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta terça-feira, 4 de maio (04/05). Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos, e o cantor Fiuk fechou o pódio em terceiro lugar, com 4,82%.

A vitória de Juliette pode ser considerada esperada pelo público do programa. Enquete do O POVO indicava seu triunfo com 80% dos votos. Ao longo de sua trajetória nos 100 dias do programa, ela conquistou a afeição de boa parte da audiência e se tornou um fenômeno. Ontem, segunda-feira, 3, seu perfil no Instagram atingiu 23,4 milhões de seguidores, fazendo dela a segunda participante do reality show mais seguida na rede social, superando Grazi Massafera, do “BBB5”, e atrás apenas de Sabrina Sato, do “BBB3”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As raízes de Juliette Freire Feitosa são de Campina Grande, na Paraíba. Nascida em 3 de dezembro de 1989, é a caçula de quatro irmãos e não esconde que veio de origem humilde. Desde os seis anos de idade ajudava a mãe no salão de beleza por conta dos poucos recursos financeiros. Juliette atribui sua força e perseverança às dificuldades enfrentadas e afirma que vive a vida ao máximo. 

Dentro do BBB, a advogada fez história com sua estratégia que une lógica e coração. Sua popularidade começou antes mesmo do programa e continuou ao longo dos 100 dias, enquanto o público a assistia sendo perseguida por colegas de confinamento. Após virar o jogo com sua aliança com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, Juliette movimentou o jogo transitando entre aliados e rivais, paulatinamente conquistando os espectadores e o prêmio milionário.

O Povo