Mãe grava vídeo com a filha ‘vamos ali se matar’ e joga carro contra caminhão

Mãe grava vídeo com a filha ‘vamos ali se matar’ e joga carro contra caminhão


Uma mulher identificada apenas como Ana Alice, causou um grave acidente envolvendo três veículos na tarde da última segunda-feira (17/05), na cidade de Lajeado, interior do Rio Grande do Sul.

A causa do acidente que motivou a tentativa de suicídio teria sido motivado por a mulher não aceitar o término do relacionamento com o pai da criança.

Ana Alice chegou a gravar um vídeo com a filha no carro, um fiat uno vermelho, induzindo ela a mandar um recado para o pai dizendo a frase: “Vamos ali se matar – papai nunca mais vai ver a gente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas imagens que circulam nas redes sociais, a criança aparece bastante assustada com a fala da mãe. Após enviar o vídeo, Ana seguiu em direção a BR-386 e colidiu de frente com um caminhão que transportava uma retroescavadeira.

De acordo com informações da PRF, a criança teve ferimentos leves e foi liberada do hospital ainda no mesmo dia. Já a mãe, ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Por conta do agravamento do estado de saúde, ela foi encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Canoas.

Com agências