Polícia encerra festa de 15 anos que reuniria 100 pessoas no interior do Ceará

Polícia encerra festa de 15 anos que reuniria 100 pessoas no interior do Ceará


Foi encerrada neste sábado, 1º, uma festa de 15 anos organizada para reunir 100 convidados em Barbalha, localizada a 501,8 km de Fortaleza. O evento descumpriu as medidas de restrição e distanciamento social previstas em decreto para diminuir a proliferação do novo coronavírus no Ceará.

A festa foi realizada em um sítio no distrito de Arajara. Estiveram na ação de fiscalização a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), agentes da Vigilância Sanitária do município e o Demutran. Segundo a PMCE, quando as equipes chegaram ao local já estavam presentes 60 pessoas. A previsão era de que outras 40 ainda chegassem para a festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da aglomeração e do desrespeito ao distanciamento social, foram constatadas pessoas sem máscaras faciais de proteção. Os policiais militares dispersaram os presentes e conduziram a organizadora da festa para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. No local, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O Povo