Sarto envia projeto de auxílio para motoristas do transporte complementar; medida teve diálogo com Bruno Pedrosa e a categoria

Sarto envia projeto de auxílio para motoristas do transporte complementar; medida teve diálogo com Bruno Pedrosa e a categoria


O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), enviou hoje à Câmara Municipal, um projeto de lei que concede subsídio ao serviço de transporte público coletivo complementar, com o intuito de preservar o equilíbrio financeiro do setor e manter o valor da tarifa cobrada dos usuários.

A medida foi dialogada com representantes do serviço de transporte complementar e também com o intermédio do deputado estadual Bruno Pedrosa (PP). Em contrapartida ao apoio do Executivo, os motoristas disponibilizarão uma frota extra, proporcionando mais conforto aos usuários e contribuindo para reduzir aglomerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Sei o quanto a categoria tem passado por dificuldades, trabalhando dia e noite e temos que buscar o bem dos cooperados para que possa ter uma boa prestação dos serviços. Estou muito feliz em mais essa conquista para o transporte complementar da nossa Fortaleza", comemorou o deputado.

Bruno Pedrosa também fez agradecimentos ao prefeito Sarto, por ter sido aberto ao diálogo e assim contemplar centenas de famílias com este benefício. "Ao prefeito e amigo, que entende a necessidade e a importância de assistir a essas pessoas, chegar neste momento e garantir que o serviço continue sendo prestado de forma correta e responsável", destacou.