'Sempre te amarei, pro resto da minha vida', diz marido de Paulo Gustavo sobre morte do ator

'Sempre te amarei, pro resto da minha vida', diz marido de Paulo Gustavo sobre morte do ator


O marido do ator e humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, prestou homenagem ao companheiro na madrugada desta quarta-feira (5). O artista estava internado em um hospital particular do Rio de Janeiro e morreu devido a complicações da Covid-19, na noite de terça-feira (4).

De acordo com Thales Bretas, está sendo difícil processar as informações dos últimos dias. Ele lembrou sobre a caminhada dos dois e da felicidade que teve nos sete anos que passaram juntos. Os dois tiveram dois filhos: Romeu e Gael, por meio de barriga de aluguel. "Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

'Turbilhão de Sensações'
O dermatologista pediu desculpas aos amigos e aos fãs por não ter conseguido elaborar tudo como gostaria e responder a todos, e afirmou que está vivendo um "um turbilhão de sensações". "Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos...", escreveu.


Leia a homenagem na íntegra:
"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci!

Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!", começou ele. 

Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente...

Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações.

Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos...".

Diário do Nordeste