VÍDEO: Vereador agride advogado durante programa de rádio em Catunda

VÍDEO: Vereador agride advogado durante programa de rádio em Catunda


O estúdio da rádio Planalto FM de Catunda foi palco de uma confusão, nesta segunda-feira (17), quando durante um programa de rádio, o vereador Thiago do Ivan (PDT) acabou praticando agressões contra o advogado Ronaldo Feijão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ronaldo teria feito comentários no ar sobre a votação de um projeto na Câmara Municipal, quando o parlamentar invadiu o estúdio e logo desferiu um golpe contra o advogado, que acabou caindo da cadeira (que se quebrou). Em seguida, num tom mais intimidatório, fez ameaças e usou palavras de baixo calão: "você a partir de hoje, quando se falar de mim, se lembre de um homem. Eu vim aqui só dar meu recado, não tenho medo deste tipo de putaria da sua parte nem de homem nenhum não, você vai ver da próxima vez".

Confira o vídeo

Após o episódio, Thiago justificou em entrevista o episódio. "O que aconteceu foi que perdi o controle, a paciência, ele tomou a mim como uma questão particular. Foi a calúnia, ele mentir e dizer que eu pedi para professores retirarem os processos e as causas movidas contra a Prefeitura de Catunda e eu não pedi, eu sou professor. Se eu nunca fiz esse pedido para as pessoas e se nunca foi um iniciativa minha, como ele tem coragem de ir numa rádio e levantar uma mentira dessa contra mim?", questionou.

Ronaldo, por sua vez, alegou que criticou a postura dele e que Thiago deveria ter ido se explicar. "Sempre chamo, damos o direito de se defender, mas não daquele jeito. Não é uma postura que se espere de uma pessoa. O presidente do sindicato estava ao lado, toda pessoa tem o direito de ir na rádio, tem espaço aberto, mas no diálogo, não ameaçando e agredindo", afirmou.