Vídeo flagra homem descendo do teto para furtar pizzaria do Ceará; confira imagens

Vídeo flagra homem descendo do teto para furtar pizzaria do Ceará; confira imagens


Um homem foi filmado por câmeras de segurança internas de uma pizzaria no Bairro Aldeota, em Fortaleza, descendo do teto para furtar o estabelecimento. O homem roubou cerca de R$ 500, um ventilador e ainda danificou três câmeras. De acordo com o proprietário, o prejuízo do furto é de cerca de R$ 2 mil. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (02).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a Polícia Civil apura o furto ao estabelecimento, ocorrido nesse fim de semana. Segundo a SSPDS, agentes realizam buscas na região para capturar o suspeito e as imagens das câmeras de segurança vão auxiliar as investigações.


O proprietário da pizzaria explicou que o suspeito tirou uma tela de proteção da calçada, conseguiu subir no telhado e afastar o gesso que cobre o teto do estabelecimento. O vídeo mostra que o homem cai em cima do balcão onde fica o caixa da pizzaria. O homem costuma andar pelo entorno e até já pediu pizza no estabelecimento, segundo a vítima.

Outros vídeos mostram o momento em que o assaltante percebe as câmeras, e então começa a arrancá-las com o objetivo de não ser identificado. Contudo, os equipamentos conseguem filmar o rosto do criminoso.

G1 - CE