1,6 mil pessoas em Santa Quitéria ainda precisam confirmar o cadastro para receber a vacina

1,6 mil pessoas em Santa Quitéria ainda precisam confirmar o cadastro para receber a vacina


Mesmo já tendo informado seus dados no Cadastro Estadual de Vacinação, 1.663 pessoas em Santa Quitéria ainda não estão aptas para receber a vacina. Isso porque estes não confirmaram a inscrição, segundo dados do IntegraSUS.

A Secretaria da Saúde envia um link de confirmação do cadastro para o e-mail fornecido. A pessoa deve conferir todas as caixas do seu e-mail como "spam" e "lixeira". Após confirmar lá, acesse o site Saúde Digital (vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/) e clique em "Já tenho cadastro". Digite seu CPF e sua senha e clique em "Entrar no sistema".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao acessar o sistema, você visualiza seu nome, celular e e-mail, além do grupo prioritário em que se encontra, se for o caso. Se não encontrar a mensagem, a Sesa disponibiliza o telefone gratuito 0800 275 1475 para efetivar o cadastro.

No site da Sesa e do Governo do Ceará, está disponível também o assistente virtual "Plantão Coronavírus". Para conferir seu cadastro por meio do chat, clique em "Confirmação do cadastro estadual da vacinação da Covid-19" e informe os dados solicitados.

Só terá o acesso a vacina quem estiver registrado no Saúde Digital. Até o fechamento desta matéria, 8.836 quiterienses, de um total de 10.496, já estavam regularizados.