Catundense é executado em Monsenhor Tabosa e irmão fica gravemente ferido

Catundense é executado em Monsenhor Tabosa e irmão fica gravemente ferido


Um crime de execução foi registrado na tarde desta segunda-feira (07), na localidade de Baixa Fria, a seis quilômetros da cidade de Monsenhor Tabosa. O irmão da vítima também ficou gravemente ferido durante os disparos.

Antônio Erivando Gomes Pereira, 40, residente na localidade de Saco do Belchior (Catunda), conhecido como Cirando e seu irmão, Marcílio da Silva Luz, 28, residente em Saco dos Veados (Catunda) estavam em uma motocicleta e próximo a uma passagem molhada, se depararam com dois criminosos que já aguardavam as vítimas em uma outra moto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os acusados atiraram várias vezes contra Cirando, que morreu no local e Marcílio, que ficou gravemente ferido. Após os tiros, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. O irmão foi socorrido para o Hospital Municipal e em seguida, transferido para a Santa Casa de Sobral.

O corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé e a Polícia Militar fez diligências pela área no sentido de identificar e capturar os autores, mas até o momento sem êxito.