Dona de comércio é agredida violentamente por não vender ‘cachaça’

Dona de comércio é agredida violentamente por não vender ‘cachaça’


Por volta das 5h da manhã deste sábado (12) na cidade de Pentecoste, em uma pequena mercearia situada nas proximidades da AABB, a proprietária foi violentamente agredida por um indivíduo agressivo que exigiu da vítima a venda de bebida alcoólica, mas pelo fato do seu comércio ser de pequeno porte e não conter bebidas alcoólicas à venda, a dona do estabelecimento não pode atender a exigência do solicitante e o mesmo ficou violento ao ponto de arrastá-la para o lado de fora de seu ponto e cometer várias lesões, como: chutes, socos e empurrões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após agredir a comerciante, o acusado identificado como Romário Rone Félix Alves, 26 anos, fugiu. Populares ajudaram a socorrer a vítima que ficou bastante ferida, e em seguida ela foi encaminhada à UPA, onde se encontra hospitalizada em estado muito delicado.

Acionada ao local, a Polícia Militar colheu relatos da ocorrência e iniciou diligências. O agressor foi localizado, preso e conduzido até à Delegacia Regional de Itapipoca. O acusado foi autuado conforme lesão corporal grave e ficou recolhido na carceragem da unidade prisional.

Atitude FM