Ex-clientes da TIM têm mais um mês para pedir reembolso

Ex-clientes da TIM têm mais um mês para pedir reembolso


Antigos clientes da TIM têm mais um mês para pedir o ressarcimento de valores cobrados indevidamente. Desde o ano passado, a operadora realiza os pagamentos que, somados, devem ultrapassar R$ 4 milhões. O prazo para demonstrar interesse se encerra em 22 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A devolução faz parte de um acordo celebrado entre a empresa de telecomunicações e a Anatel. Atuais consumidores não precisam se preocupar, pois a TIM se comprometeu a reembolsá-los por meio de créditos num prazo de até seis meses – já esgotado.


Já os ex-clientes precisam acessar uma página especial com a “Consulta a Direito de Devolução“ (meutim.tim.com.br/novo/login/ressarcimento). A plataforma pede o CPF ou CNPJ. Ainda é preciso digitar um código alfanumérico – o captcha – para descobrir se a TIM lhe deve algum valor.

Formalizado em junho do ano passado, o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) originalmente estimava que quase 50 mil pessoas teriam direito ao dinheiro. Atualmente a TIM não divulga o balanço da quantia devolvida nem o número de beneficiários já contemplados.

TechTudo