Homem que abandonou o cachorro da noiva por ser vira-lata é abandonado por ela

Homem que abandonou o cachorro da noiva por ser vira-lata é abandonado por ela


Uma mulher decidiu dar ao noivo um pouco de seu próprio veneno, depois que ele abandonou Navy, sua cachorrinha de estimação, por ela não ser um animal de raça pura. O rapaz foi ajudado por um amigo a levar a vira-lata até um terreno baldio e abandoná-la por lá. As informações são do iG. 

O que ele não contava é que a consciência do amigo fosse falar mais alto e este revelasse o segredo para tutora de Navy. Então a jovem o levou até uma estrada, dizendo que teria uma bela surpresa para ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem o vendou, para que não percebesse que estavam no mesmo local onde ele havia abandonado a cachorra. Ela o faz mostrar alguns papéis para a câmera, onde ele, sem saber, confessa tudo o que fez com Navy. “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, diziam os papéis”.

Após mostrar a mensagem para a câmera, ele é levado até uma cerca onde ela o pede que se segure e conte até 15, para então receber sua surpresa. Enquanto ele conta, sua ex-noiva e – ao que parece – seu ex-melhor amigo voltam para o carro com a cachorra.

Quando o homem tira a venda, acreditando que receberia um cão de raça como presente, na verdade, ele vê que a vira-lata que abandonou estava de volta e que ele descobriria o que ela sentiu quando foi abandonada.