Mãe é presa após agredir filha de 9 anos com golpes de chicote no Ceará

Mãe é presa após agredir filha de 9 anos com golpes de chicote no Ceará


Uma mulher foi presa em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do Ceará no último domingo (20).  A mulher de 30 anos foi presa após agredir a filha de 9 anos com pauladas e chicotadas. De acordo com a polícia, o caso foi descoberto graças a denúncias dos vizinhos que escutavam as agressões e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A criança estava debilitada e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a polícia, durante a avaliação médica, ela relatou que sofria agressões como pauladas e chicotadas, além de ficar trancada em um quarto escuro. Após algumas observações foi constatado pela médica manchas pelo corpo e escoriações no rosto da criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a avaliação médica, a profissional de saúde chamou a Guarda Municipal. Os agentes foram à residência da mãe e deram voz de prisão a mulher. De acordo com a Guarda Municipal, ao ser presa, a mãe fez ameaças a criança. "Isso ela falou para a criança e realmente na presença da médica e na presença da nossa composição. Se ela fosse presa ela mataria a criança", afirmou o inspetor Sérgio Monteiro. A tia da criança confirmou as agressões. O caso será acompanhado pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.