Major Veiga sobre festa de Hidrolândia: "não aceitaremos esse desrespeito à vida e as autoridades, lugar de arruaceiro é na cadeia"

Major Veiga sobre festa de Hidrolândia: "não aceitaremos esse desrespeito à vida e as autoridades, lugar de arruaceiro é na cadeia"


O comandante da 3ª Companhia de Polícia de Santa Quitéria, Major Veiga, se pronunciou diante da ação policial no último domingo (06), que encerrou uma festa com mais de 200 pessoas na zona rural do município de Hidrolândia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O oficial parabenizou a composição que atendeu a ocorrência e garantiu que vai intensificar as fiscalizações, bem como não aceitará qualquer desrespeito à vida e as autoridades.

Já mandei produzir elogio formal aos meus policiais envolvidos, pois tiveram eles: gestos de ousadia, coragem e sobretudo, respeito à vida das pessoas. Desaglomeraram mais de 200 pessoas, ainda conduzindo duas pessoas as quais foram devidamente autuadas em flagrante delito por infringir o art. 268 do CPB. Vamos continuar e intensificar ainda mais às ações na cidade, não aceitaremos esse desrespeito à vida e as autoridades. Parabéns aos meus policiais e meu repúdio aos partícipes, organizadores e conduzidos da festança da morte.

Nos próximos dias, Hidrolândia deverá receber reforço, inclusive não descartando trazer outras especialidades das forças de segurança para impedir novos episódios deste tipo e o major concluiu que "lugar de arruaceiro é na cadeia e não aceitaremos sermos desafiados e xingados como instituição, o que venho acompanhando passo-a-passo".