Moradores de Santa Quitéria enfrentam problemas com serviço e funcionamento dos Correios

Moradores de Santa Quitéria enfrentam problemas com serviço e funcionamento dos Correios


Usuários dos Correios de Santa Quitéria procuraram o A Voz de Santa Quitéria para reclamar do serviço operado na agência local. Além de pouquíssimos funcionários para darem conta da alta demanda de encomendas, pessoas que tem a rotina corrida pela manhã e buscam atendimento no turno da tarde são surpreendidas com o prédio fechado. Boa parte dos quiterienses desconhecem o real horário de funcionamento e nem sempre há comunicados por meio da mídia local.

Há alguns anos, a empresa funcionava com 02 guichês e vem somente com um desde meados de 2015, fazendo com que haja um desconforto até mesmo para pedir informação, sem contar quando o sistema fica indisponível.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Procurada pela reportagem, os Correios "lamentam os transtornos e informam que, em razão dos protocolos adotados pela empresa em prol da segurança de empregados, fornecedores e clientes, é possível a ocorrência de alterações nos serviços prestados pela estatal", no caso, funcionando de 8h às 12h.

"No intuito de minimizar os impactos aos clientes e otimizar o atendimento e as operações de distribuição, os Correios estão adotando diversas medidas, tais como o remanejamento de empregados de outras unidades, a contratação de mão de obra terceirizada e a realização de horas extras", conclui a nota.