Mulher cumpre promessa de raspar o cabelo após irmão se recuperar da Covid e receber alta; veja vídeo

Mulher cumpre promessa de raspar o cabelo após irmão se recuperar da Covid e receber alta; veja vídeo


Ao ver seu irmão internado com Covid-19 e sem perspectivas de melhoras, a professora Francisnália Carvalho fez uma promessa: quando ele se curasse, ela rasparia o cabelo. Neste final de semana, o advogado José Alberto se recuperou da doença e recebeu alta hospitalar. Na última segunda-feira (14), a irmã cumpriu o juramento em um salão de beleza em Picos, no Sul do Piauí.

José Alberto, de 39 anos, é casado e tem um filho. Além dele, Francisnália tem mais um irmão. Fora José, ninguém da família foi infectado pelo novo coronavírus.

O advogado foi internado cinco dias após o diagnóstico. Ele passou 15 dias hospitalizado, mas não chegou a ser intubado. O homem teve mais de 50% dos pulmões comprometidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando ele foi internado, não conseguia obter melhora. A gente começou a perder o chão. Teve um dia que o médico nos disse que ele não tinha piora, mas também não melhorava. Ele falou como se meu irmão pudesse ir para a intubação. O médico disse para rezarmos muito”, contou Francisnália.

Depois dessa conversa com o médico, a irmã de José Alberto fez a promessa e, assim, foi cumprida. Francisnália contou ainda que a única coisa que sentiu após raspar o cabelo foi gratidão. “Achei que no ato de concretizar a promessa iria pesar o sentimento da vaidade. Mas, eu só senti gratidão”, afirmou.

Confira o vídeo: 


G1