Paciente com Covid-19 foge de policlínica

Paciente com Covid-19 foge de policlínica


Em Santa Helena, no oeste do Paraná, um homem com Covid-19, que estava internado desde o dia 2 de junho fugiu da Policlínica, na tarde deste sábado, 5, segundo a Polícia Militar (PM).

A enfermeira relatou à polícia que o paciente estava internado para tratamento da doença. Ele disse que iria sair do quarto de internamento e andaria até o saguão para conversar com a esposa. A enfermeira contou que o paciente foi orientado a permanecer no quarto, mas ele não respeitou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe de enfermagem foi atrás dele para tentar colocá-lo novamente no quarto, mas ele começou a correr, saiu da policlínica e entrou em um carro. A PM fez buscas na região e não o encontrou.

A Secretaria Municipal da Saúde de Santa Helena informou que está em contato com a família, para garantir o cumprimento do isolamento do homem em casa.

Em março, um paciente tentou fugir do Hospital Universitário de Londrina, mas acabou sendo capturado novamente pela equipe médica e policiais. O homem de 45 anos teve uma crise de ansiedade, ao ver uma idosa próxima ao seu leito ser intubada, e tentou se evadir da unidade, sendo detido há alguns quarteirões de distância do hospital.

Bem Paraná