Padre Josivan Cruz assume como novo vigário da Paróquia de Santa Quitéria

Padre Josivan Cruz assume como novo vigário da Paróquia de Santa Quitéria


Aconteceu nesta segunda-feira (28) a Missa em Ação de Graças a chegada do novo vigário à paróquia de Santa Quitéria, diocese de Sobral. Padre Josivan Cruz era pároco da paróquia de Tauá, diocese de Crateús e assume como novo vigário em Santa Quitéria após a transferência do padre Erivaldo Prado.

Na missa estavam presentes o pároco de Santa Quitéria, padre Fábio Nascimento; o bispo da diocese de Sobral, Dom Vasconcelos e os párocos de Tauá e de Jaibaras. A missa foi transmitida através da página da Paróquia de Santa Quitéria no facebook.

Para o padre Josivan Cruz está sendo uma grande alegria fazer parte da Paróquia de Santa Quitéria. "Vamos fazer juntos uma caminhada de tocar os corações das pessoas, de cuidar um dos outros para que o reino de deus possa acontecer aqui na paróquia de Santa Quitéria", disse o vigário.

Durante a missa de ação de graças aconteceu também a reabertura da igreja matriz de Santa Quitéria após a conclusão das reformas internas e a dedicação do altar pelo bispo Dom Vasconcelos.