Pai briga com filho que foi baleado após assalto: 'Não precisa roubar'

Pai briga com filho que foi baleado após assalto: 'Não precisa roubar'


Um vídeo flagrou o momento em que um pai, revoltado, discutiu com o filho enquanto ele estava no chão, baleado. O garoto, de 18 anos, havia assaltado um veículo na Avenida Lídio Martins Corrêa, no Guarujá (SP) e foi preso por policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na gravação, o homem xinga o jovem e o critica por sua atitude. "Sua mãe te dá rios de dinheiro, filho da put*. Você vai roubar os outros? Você não precisa roubar ninguém, filho da put*!", esbraveja ele.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais flagraram o roubo na manhã do último sábado. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado de outro e os dois estariam supostamente armados quando surpreenderam as vítimas no veículo. Com a chegada dos oficiais, um deles conseguiu fugir, enquanto o outro teria tentado atirar contra os agentes.

Ele foi ferido na perna esquerda e no ombro do lado direito e foi socorrido no local por uma equipe do SAMU. "Foi apreendido o simulacro de arma de fogo usado no crime e recuperado o celular de uma das vítimas avaliado em R$ 3 mil reais", diz o comunicado da SSP.

UOL