Prefeitura de Tamboril disponibiliza pontos de cadastro da vacinação da Covid-19 para população

Prefeitura de Tamboril disponibiliza pontos de cadastro da vacinação da Covid-19 para população


Que não tem acesso a internet ou até mesmo dificuldade para realizar o cadastro para receber a vacina contra a Covid-19, contará agora com apoio de pontos de cadastro que estão sendo colocados em funcionamento por parte da Gestão Municipal de Tamboril. A medida começou a funcionar na última quarta-feira (23) e tem o objetivo que ajudar a população e a dar celeridade ao procedimento.

O município começou a cadastrar pessoas na faixa etária de 12 a 59 anos e a vacinação no município está acontecendo por faixa etária. “Só podemos aplicar vacinas nas pessoas que estão na faixa etária e com cadastro feito” disse a coordenadora de imunização da Covid em Tamboril, Erica Santana. A enfermeira ressalta que quem não foi vacinado dentro dos grupos prioritários deverão se vacinar agora por faixa etária, de acordo com as orientações da Secretária de Saúde do Estado. Por conta disso o cadastro se faz necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem não tem acesso a internet pode procurar os locais disponibilizados para cadastro. Esse procedimento ele já vinha acontecendo nos Postos de Saúde no horário de funcionamento de 7h30 às 16h. Além dos PSFs a população pode se cadastrar no Tiro de Guerra (7:00 às 9:30h e 14:00 às 17:00); Secretaria de Cultura (7:00 às 13:00h) de segunda a sexta-feira e no centro da cidade em frente a Lotérica (8:00 às 11:30 e 14:00 às 16:30h) de segunda a sábado.

Quem tem acesso a internet pode fazer o cadastro pelo computador ou celular, seguindo os procedimentos descritos abaixo:

2) Selecione a opção “Ainda não tenho cadastro”
3) Identifique-se preenchendo corretamente seus dados
4) Nesta etapa do cadastro, deve ser informado se a pessoa está acamada
5) Confirme seus dados e crie uma senha de acesso ao cadastro
6) Verifique o e-mail de confirmação
7) Finalize o cadastro e agende a sua vacina no seu PSF quando chegar a sua idade

Blog do Manuel Sales