Promoção da Secretaria de Cultura de Santa Quitéria sorteia kit erótico e cortesia de motel

Promoção da Secretaria de Cultura de Santa Quitéria sorteia kit erótico e cortesia de motel


Uma promoção feita pela Secretaria de Cultura de Santa Quitéria deu muito o que falar nesta segunda-feira (07) por ser, digamos, bem atípica e ousada. O sorteio, voltado para o Dia dos Namorados, está sendo feito pelo Instagram da secretaria, em parceria com algumas empresas locais, para presentear usuários daquela rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os prêmios, um jantar romântico e um buquê de rosas, mas o que chamou a atenção do público foram os itens picantes: um kit erótico, ofertado por um sexshop e uma cortesia para um motel da cidade.


O assunto logo viralizou e a maior parte dos internautas ficou em choque por estar ocorrendo em uma página institucional e que outros brindes mais românticos poderiam ter sido ofertados no lugar destes. Mesmo com a repercussão dos prints, a organização manteve a publicação, no entanto, removeu os nomes dos prêmios e manteve apenas as regras. Com data de sorteio marcada para o próximo dia 10, já contava com 365 comentários até o fechamento desta matéria.

A Voz de Santa Quitéria contatou o secretário da pasta, Salvador Holanda, que confirmou a promoção, tendo atribuído a ideia à equipe responsável pelas mídias e a remoção dos itens na descrição, e que o kit e a cortesia foram doações dos próprios estabelecimentos. A própria administração recebeu com surpresa a notícia.