Secretaria de Cultura de Santa Quitéria realizará live junina em prol dos animais

Secretaria de Cultura de Santa Quitéria realizará live junina em prol dos animais


Já é tradição anualmente no Estado do Ceará nos meses de junho e julho nos municípios acontecerem as grandes festas juninas. Em Santa Quitéria o tradicional festival de quadrilha era algo que não podia faltar no mês de junho, porém, por conta da pandemia do Novo Coronavírus, as festas juninas tiveram que ser canceladas ou adaptadas.

Este ano a prefeitura de Santa Quitéria através da Secretaria de Cultura e Juventude realizará a Live Beneficente Arraiá Made in Casa em prol de arrecadar doações para as ONGs Animais Indefesos e projeto 8 patas. A live acontecerá no sábado, 26, às 18h e será transmitida pelas redes sociais oficiais da prefeitura. As doações poderão ser feitas através de transferências bancárias diretamente para as ONGs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o secretário de cultura Salvador Holanda, a ideia do evento surgiu com o propósito de ajudar as ONGs e projetos que ajudam os animais e assim ser um meio para que os animais possam ser ajudados. Para o secretário “com essa ação podemos sensibilizar as pessoas para ajudarem essa ONGs que lutam todos os dias para tratar e curar esses anjinhos. Nós da secretaria estamos muitos esperançosos e pedimos a todos que ajudem. Pois o que está em jogo são animais indefesos e que nos seres humanos temos a obrigação de ajudar”.

Além da arrecadação de doações, durante a live acontecerá o Festival Destaque Juninos onde terá premiações para os primeiros lugares de cada categoria da competição. A live contará também com shows musicais.