Bando explode carro-forte no interior do Ceará; polícia faz buscas na região

Bando explode carro-forte no interior do Ceará; polícia faz buscas na região


Uma quadrilha explodiu um carro-forte na manhã desta terça-feira (6) em um distrito do município de Piquet Carneiro, no interior do Ceará. Conforme testemunhas relataram aos policiais que se deslocaram até o local, criminosos foram vistos deixando o local após a explosão com armas com destino a Mombaça, cidade vizinha.

Conforme a Polícia Civil, criminosos em quatro carros e uma motocicleta abordaram e forçaram o carro-forte a parar na rodovia CE-060 por volta das 9h da manhã. Em seguida eles colocaram explosivos no veículo. Equipes das Polícias Civil e Militar das cidades de Acopiara, Mombaça e Iguatu realizam buscas na região com objetivo de identificar e prender os suspeitos. Mas até a publicação dessa matéria ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, veículos utilizados pelo bando criminoso foram encontrados destruídos na região. Nenhum valor foi levado do carro-forte. Os policiais reforçaram as buscas e fizeram cerco nas estradas que ligam as cidades de Mombaça, Piquet Carneiro e Acopiara, região onde ocorreu o ataque criminoso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 10h para controlar as chamas. A perícia policial também tem equipe no local e investiga o crime. Não há relatos de pessoas feridas.