Cabo da PM é preso por tentar matar amigo após discussão, no interior do Ceará

Cabo da PM é preso por tentar matar amigo após discussão, no interior do Ceará


Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram Mandado de Prisão Preventiva na tarde desta segunda-feira recolhendo o Cabo da Polícia Militar Rafael Henrique Batista. Na noite do último dia 9 de maio ele tentou matar o vigilante Francisco Allaff Silva Mulato, de 27 anos.

O crime aconteceu por volta das 22h30min na casa da vítima. Allaff trabalha como segurança e estava numa bebedeira com o amigo PM quando surgiu uma discussão por motivos banais. Em meio ao conflito, o policial que é conhecido por “Rafael Gago” sacou uma arma de fogo e atirou no colega de farra.

Naquela noite, a PM foi acionada por conta dos estampidos e, no local, esteve uma patrulha comandada pelo Subtenente Rodrigues não encontrando mais o autor dos disparos. Já a vítima caminhava com dificuldades pelo interior da casa sangrando e pedindo ajuda. Os próprios policiais trataram de socorrê-lo ao Hospital Regional do Cariri, onde o mesmo passou por uma cirurgia. Logo após sua prisão esta tarde, o Cabo Rafael foi recambiado para o Presídio Militar de Fortaleza.

Site Miséria