Camilo Santana anuncia recuperação da estrada do distrito de Irajá

Camilo Santana anuncia recuperação da estrada do distrito de Irajá


Em retomada das lives de terça-feira nas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) anunciou hoje (06), a recuperação da CE-508, rodovia que liga o distrito de Irajá à sede do município de Hidrolândia.

O gestor informou que, na próxima quinta-feira (08), vai assinar ordem de serviço para a recuperação de cerca de 110 estradas estaduais, entre elas, a do distrito de Irajá. “Já está licitado, todas as empresas contratadas. Fazer um grande de lançamento de recuperação de estradas aqui no Ceará”.

Durante a transmissão, Camilo explicou que aguardava passar o período de chuvas na região para dar início às atividades de recuperação das estradas no Ceará. Os meses de fevereiro a maio, período da quadra chuvosa, é marcado pela forte presença das chuvas no Estado. 

"Recuperar estrada em época de chuva é muito complicado", apontou. Com o programa, será possível prolongar a vida útil do pavimento, além de diminuir os gastos com a conservação rotineira da rodovia, como por exemplo as intervenções do tipo tapa-buraco e remendo profundo.