Carro da polícia cai em córrego durante perseguição no Ceará

Carro da polícia cai em córrego durante perseguição no Ceará


Uma perseguição policial na tarde da última quinta-feira (08) terminou com um carro roubado e um veículo da Polícia Militar caídos em um córrego no Bairro Tabapuá, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme a Polícia Militar, equipes policiais faziam ronda quando avistaram o carro, com queixa de roubo, trafegando pela Avenida Mister Hull. A perseguição começou quando o carro passava em frente ao terminal de ônibus do Bairro Antônio Bezerra, e terminou na Rua Rio Negro, em Caucaia.

Segundo populares, o carro com o criminoso estava em alta velocidade, e a rua onde a perseguição terminou não tem saída. Foi quando o suspeito não conseguiu frear e o carro caiu em um córrego. O veículo da PM também acabou envolvido no acidente.

Romário de Oliveira Campos foi preso em flagrante e encaminhado em seguida para a Delegacia Municipal de Caucaia, onde foi autuado por receptação, por dirigir sem a devida autorização e por desobedecer à ordem legal de funcionário público. O carro da PM foi retirado do córrego e está funcionando normalmente.

G1 - CE