Caso DJ Ivis: Pamella quer pensão para filha do casal e divisão do patrimônio construído em conjunto

Caso DJ Ivis: Pamella quer pensão para filha do casal e divisão do patrimônio construído em conjunto


A defesa de Pamella Holanda, representada em entrevista pela advogada Priscila Virino, quer que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, pague uma pensão para que a influencer possa sustentar a filha de nove meses do casal. Conforme Virino, o pedido já foi aceito pela Justiça e aguarda a definição de valores. A divisão de bens também foi solicitada. A advogada Priscila Virino disse ao O POVO que pretende a divisão de bens que o casal construiu junto.

Os gastos, segundo a advogada, incluem custos necessários para toda criança, como vestuário, alimentação, saúde, higiene, entre outros. Além da pensão para a filha, há outro processo que pede auxílio financeiro para Pamella, que dependia financeiramente de Ivis e não tem condições de bancar suas despesas básicas.

Outra solicitação feita pela defesa da ex-esposa do músico é a divisão do patrimônio financeiro. De acordo com os advogados da mulher, os dois viviam juntos desde janeiro de 2020 e tiveram uma filha, o que daria direito aos bens adquiridos durante a união estável. “A lei não especifica o tempo de união estável, mas apenas a constituição de uma família”, explicou Priscila em entrevista ao Uol.

O POVO tentou entrar em contato com a defesa do músico, mas não teve ligações atendidas ou retornadas até a publicação desta matéria. A reportagem ainda buscou o Tribunal de Justiça do Ceará para buscar mais informações sobre as decisões citadas pela defesa de Pamella, mas também não obteve resposta.

O Povo Online