Conheça a jovem de Santa Quitéria que irá representar o município no concurso Miss Pré Teen Brasil 2021

Conheça a jovem de Santa Quitéria que irá representar o município no concurso Miss Pré Teen Brasil 2021


No último fim de semana, Ana Carla Mesquita, natural de Santa Quitéria participou do concurso Pré Teen Ceará, em Fortaleza. Com 12 anos, a jovem que já era Miss Pré Teen Santa Quitéria 2021, trouxe para o município as faixas de Miss Popularidade Pré Teen Ceará, Miss Top Model Pré Teen Ceará e o título de 1° Princesa Pré Teen Ceará. As três categorias são válidas para o concurso de Miss Pré Teen Brasil que ainda não possui data definida. 

A mãe, Cristiane Mesquita, contou em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria que a filha sempre foi apaixonada por moda e desde cedo desfilava para várias lojas do município. Eleita Mini Miss Dom Bosco pela primeira vez em 2019, Ana Carla sempre teve o sonho de ser miss. “Ela sempre foi apaixonada pelo mundo da moda e apareceu o concurso, ela me pediu, então, eu apoiei. Ela está realizando um sonho, e o próximo é receber o Pré Teen Brasil”, contou Cristiane. 


A inspiração de Ana Carla vem primeiramente de sua mãe, mas a vontade de ser referência para outras jovens, é um dos desejos da modelo.  “Minha mãe sempre foi a minha inspiração. Meu sonho é ser Miss Pré Teen Brasil porque além do título, vou conseguir ajudar mais pessoas que querem ser modelos assim como eu, que tenham esse sonho... Através do título eu vou ajudar mais pessoas”, afirmou a jovem. 

‘Beleza em Ação’
Desde que começou a ganhar visibilidade, Ana Carla já recebeu inúmeros convites para compor times de agências ou de séries de televisão, entretanto, a mãe da jovem deixa claro que atualmente o desejo da filha é trazer a faixa de Miss Pré Teen Brasil para Santa Quitéria.

Além dos títulos já ganhos, a equipe de Ana Carla está trabalhando em um projeto social chamado ‘Beleza em Ação’, montado pela mesma, que possui o objetivo de realizar o sonho de meninas à margem em se tornarem modelos. Cristiane ainda contou ao AVSQ que inúmeras jovens já entraram em contato com a filha, para o projeto - que ainda está no início - se tornar realidade. 

“Ela vai realizar sonhos de meninas de 15 anos em ter seu próprio book e a sua própria sessão de fotos.  Ela quer ajudar em todos os sentidos, mas principalmente, auxiliar pessoas carentes que não tem condição de ter um book de fotos para descobrir novos talentos”, pontua Cristiane. Para os próximos passos, a mãe ainda afirma que Ana Carla continuará estudando e se aprofundando no universo de miss para realizar o um sonho de trazer o título de Miss Pré Teen Brasil para Santa Quitéria.

Por fim, Ana Carla que também possui o sonho de ser delegada federal, reforça que “todos devem lutar pelos seus sonhos, porque não existe impossível”.