Filho de policial militar da reserva é assassinado a tiros em bairro cearense

Filho de policial militar da reserva é assassinado a tiros em bairro cearense


Um jovem de 28 anos, identificado como Carlos Marlon Silva Miranda, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira (28). Ele era filho de um policial militar da reserva e foi morto na Rua do Gelo, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.

Conforme agentes do 19° batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Carlos Marlon utilizava tornozeleira eletrônica, pois já havia sido preso, mas quebrou o aparelho há cerca de dois meses. As informações foram repassadas por familiares da vítima aos policiais.

De acordo com a PMCE, o jovem recebia ameaças de morte porque praticava furtos pela região do bairro onde morava e foi assassinado. Ele caminhava sozinho pela rua quando foi abordado por dois homens que atiraram diversas vezes. Não há informações sobre os criminosos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social estadual (SSPDS) disse, em nota, que a vítima tinha antecedentes criminais por estelionato, roubo e furto. A pasta ainda ressaltou que a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local e colheu indícios para subsidiar as investigações.

Uma ambulância do Samu foi acionada após os disparos, que atingiram principalmente a região da cabeça de Carlos Marlon, mas ele faleceu no local. O assassinato vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Fortaleza (DHPP).

G1 - CE