Homem dança e aponta arma com mira laser para policiais no Ceará e é preso

Homem dança e aponta arma com mira laser para policiais no Ceará e é preso


Um homem foi preso após apontar uma arma de fogo adaptada com laser para um carro da Polícia Militar em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é suspeito de integrar um grupo criminoso e foi capturado por equipes da Polícia Militar na última segunda-feira (19).

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o suspeito aponta a arma com laser para um carro da Polícia Militar que aparece distante. O homem brinca com a arma nas mãos e dança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Jorge da Silva Filho, de 21 anos, foi preso logo após a polícia receber informações de que ele guardava uma arma de fogo na casa onde residia no Bairro Itambé. Além da arma, os agentes encontraram com o homem dois carregadores da arma e munição.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado pelos crimes de integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Polícia Civil mantém as investigações para identificar o envolvimento dele em outros crimes no município.

G1 - CE