Homem foge após jogar sacola na rua e Polícia encontra 6 kg de maconha deixados por ele

Homem foge após jogar sacola na rua e Polícia encontra 6 kg de maconha deixados por ele


A Polícia Militar apreendeu 6,3 quilos de maconha no bairro Sapiranga, em Fortaleza. A ação aconteceu na quinta-feira, 22. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a apreensão aconteceu após agentes policiais visualizarem um homem jogando uma sacola plástica em via pública.

O suspeito foi avistado enquanto corria para jogar o material fora. Sem conseguir realizar a captura do indivíduo, os militares apreenderam o material. Na sacola, foram encontrados seis tabletes de maconha. Os ilícitos foram conduzidos ao 13º Distrito Policial (13º DP) para os procedimentos cabíveis. Na unidade, droga foi pesada, totalizando pouco mais de 6,3 quilos de maconha. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Diligências estão sendo realizadas na região a fim de localizar o suspeito.

De acordo com a SSPDS, já se somam mais de 2,4 toneladas de drogas apreendidas somente no primeiro semestre deste ano, totalizando um aumento de 80% em comparação aos primeiros seis meses do ano passado. Em 2020, um total de 1,3 tonelada de substâncias ilícitas foram retiradas de circulação no período que compreende janeiro a junho.

O Povo Online