Jovem desaparece no interior do Estado e é encontrada morta e amordaçada em estrada carroçável

Jovem desaparece no interior do Estado e é encontrada morta e amordaçada em estrada carroçável


No final da tarde do último domingo, (04), o corpo de Evilanya Martins, de 25 anos, foi encontrado por populares em uma estrada carroçável, com acesso ao Assentamento 25 de Maio, na zona rural de Madalena, no Sertão Central. A jovem havia saído de sua residência no último sábado, (03), e não retornou. 

De acordo com os familiares, Evilanya saiu de sua residência, na comunidade de São Nicolau, Assentamento 25 de Maio, para ir a um evento na localidade de Manga. No entanto, como a jovem não retornou, a família a deu como desaparecida e iniciou o compartilhamento da fotografia da jovem com uma campanha nas redes sociais, na tentativa de encontrá-la.

Após o compartilhamento, Evilanya foi encontrada, já sem vida, por populares. Ela estava em uma estrada com acesso ao Assentamento 25 de Maio. Suas mãos estavam amarradas e ela estava amordaçada com um pano. Além disso, o corpo da jovem apresentava ferimento por um objeto cortante.

Próximo ao local onde foi encontrado o corpo, também foi localizado o veículo da jovem: uma motocicleta, modelo biz, de cor preta. No transporte estavam o celular e todos os pertences da vítima.

A Polícia Miliar foi acionada ao local. O corpo foi levado para Canindé. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Repórter Ceará