Jovem é agredida por vizinho em tentativa de estupro no interior do Ceará: 'Acordei com ele já em cima de mim'

Jovem é agredida por vizinho em tentativa de estupro no interior do Ceará: 'Acordei com ele já em cima de mim'


Um homem de 43 anos foi preso em flagrante momentos após tentar estuprar e matar uma jovem de 21 anos na cidade de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, no início desta semana. A vítima estava dormindo com a filha, uma criança de quatro anos em casa, quando acordou com o homem em cima dela. A criança presenciou o crime. O suspeito mora perto da vítima.

Talita Alves reagiu à tentativa de estupro e, por conta disso, sofreu agressões no rosto, nas costas e nas mãos. Ela publicou imagens nas redes sociais onde aparece com o rosto inchado e com o olho roxo.

"Eu estava sozinha com a minha filha de quatro anos. A gente estava dormindo e eu acordei com ele já em cima de mim, me enforcando. É uma pessoa que eu nunca tive vínculo nenhum, nunca falei com ele, e a única coisa que eu quero agora é justiça, porque só eu, Deus e minha família sabemos o que eu estou passando", disse a vítima.

De acordo com a polícia, Francisco Neudo da Costa foi preso no banheiro da casa onde morava. Ele estava se preparando para fugir.

'Não agiu sozinho'
O advogado da vítima, Adson Fonseca, acredita que o suspeito não agiu sozinho, mas que o crime foi cometido a mando de uma outra pessoa envolvida na ação criminosa.

"Tudo indica que ele não agiu sozinho, e sim teve um mando. Foi a mando de uma pessoa. No momento eu não posso revelar o nome para não atrapalhar as investigações não só da polícia, mas do Ministério Público", disse.

Defesa
A advogada de defesa do suspeito, Lorena Rodrigues disse que apurou o inquérito policial e que "deu para perceber" que ele agiu sem estar consciente do que estava fazendo.

"Averiguei tudo dentro do inquérito policial, os depoimentos, e deu para perceber que o senhor Francisco Neudo não estava em plena consciência no momento do ocorrido. Nós iremos requerer uma perícia médica especializada, tudo para averiguar todas as provas dentro do processo."

G1 - CE