Mulher suspeita de tentar matar marido com golpes de faca é presa no Ceará

Mulher suspeita de tentar matar marido com golpes de faca é presa no Ceará


Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de tentar matar o marido com golpes de faca em Juazeiro do Nortes, no Cariri. O flagrante aconteceu na última terça, (13), e o caso foi instaurado na Delegacia Regional - unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na cidade. A suspeita foi autuada por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar.

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de lesão corporal no distrito de Umari. No ato, uma mulher teria desferido golpes de faca no companheiro na residência do casal, segundo os levantamentos policiais.

A composição se deslocou para o endereço indicado e, no imóvel, a vítima foi encontrada e socorrida para uma unidade hospitalar. Já a mulher foi conduzida para a DMM de Juazeiro do Norte, onde foi ouvida. Lá a suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar. O caso foi transferido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela continuidade das investigações.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número (88) 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O Povo