Pastor é preso em flagrante acusado de estuprar mulher na frente da filha no interior do Ceará

Pastor é preso em flagrante acusado de estuprar mulher na frente da filha no interior do Ceará


Na última segunda-feira (19), uma viatura do destacamento policial de Guaraciaba do Norte foi acionada após receber denúncias de uma pessoa gritando por socorro na Rua Meton Silvano, Bairro Belo Horizonte. Ao chegar, os PMs adentraram ao prédio onde ouviam os gritos e flagraram um homem estuprando a esposa em frente a filha de 4 anos. Ao ser flagrado, o acusado pulou pela varanda para o prédio vizinho, sendo contida a fuga por um dos militares que ficou na parte de baixo do prédio resguardando o perímetro.

A vítima se encontrava totalmente debilitada, com os dedos das mãos ensanguentados, pois o agressor tentou arrancá-los com mordidas, sua face totalmente ensanguentada e inchada devido às agressões, a perna furada com um pedaço de cerâmica, várias partes do corpo mordido, pescoço cheio de hematomas devido o enforcamento, boca cortada e sangrando muito.

Ao mandato de prisão, o pastor reagiu e não obedeceu as ordens dos policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo. A vítima relatou ainda que o acusado só cessou as agressões porque ouviu a sirene da viatura e começou a tentar fugir pulando as varandas.

Os PMs conseguiram prender Francisco Neudo da Costa Soares, 43 anos, natural de Guaraciaba do Norte.

Mídia Ninja