Polícia investiga parente de Lázaro por participação em crimes

Polícia investiga parente de Lázaro por participação em crimes


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando um parente de Lázaro Barbosa por participação nos crimes praticados pelo “serial killer do DF”. Foi o que revelou o portal Metrópoles nesta sexta-feira.

O site explicou que não revelaria a identidade do familiar para não atrapalhar as investigações, mas que este parente teria acompanhado Lázaro na série de crimes que assustou o Brasil nas últimas semanas, especialmente o Centro-Oeste.  Este familiar teria participado dos roubos cometidos pelo criminoso em chácaras da região. A dupla foi vista circulando pelas áreas rurais do Incra 9, em Ceilândia, e em regiões de Girassol e Águas Lindas.

A polícia não descarta a possibilidade de Lázaro ter contado com o auxílio do parente na chacina que vitimou quatro integrantes da família Vidal no início de junho. Cláudio Vidal, seus dois filhos, Gustavo e Carlos Eduardo, e a esposa, Cleonice Marques, foram assassinados pelo criminoso. Lázaro e este familiar inclusive já teriam invadido uma propriedade próxima à chácara da família Vidal dias antes da chacina. Na ocasião, eles teriam dito que queriam comprar queijo.

Yahoo! Notícias