Santa Quitéria inicia vacinação de pessoas com 39 anos contra a Covid-19 nesta quarta (07)

Santa Quitéria inicia vacinação de pessoas com 39 anos contra a Covid-19 nesta quarta (07)


A Prefeitura de Santa Quitéria, inicia a vacinação de um novo púbico nesta quarta-feira (07). Pessoas com idade a partir de 39 anos já podem procurar os locais específicos de vacinação para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Nesta quarta, a distribuição dos imunizantes ocorre no Ginásio Poliesportivo e nas Unidades de Saúde dos bairros Boa Vida, Pereiros e Flores. A vacinação iniciou às 14h e segue até às 18h. 

De acordo com a prefeitura, para receber o imunizante, é necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência. Para agilizar a vacinação, os moradores precisam realizar o cadastro no site Saúde Digital

A residente de Santa Quitéria, Carolina Nunez comemorou o momento e contou que está muito contente em receber a vacina. A mulher que é natural do Paraguai, mas veio morar no município, afirmou que a vacinação no Brasil segue lenta e espera que agora, a imunização avance. 


Em vacinômetro divulgado através do site da Prefeitura de Santa Quitéria, o município já aplicou11.161 doses da vacina contra a Covid-19.