VÍDEO: Briga com cadeiradas em fila de vacinação viraliza nas redes sociais

VÍDEO: Briga com cadeiradas em fila de vacinação viraliza nas redes sociais


Um vídeo de uma confusão na fila da vacinação contra a Covid-19 na cidade de Bayeux, na Paraíba, viralizou após circular nas redes sociais nessa semana. Nas imagens, três mulheres e um homem trocaram empurrões e chegaram a atirar cadeiras uns contra os outros. A briga aconteceu na última terça-feira (20), no bairro de Tambay.

A Secretaria de Saúde de Bayeux explicou que a confusão foi consequência de uma rixa antiga entre famílias. Os envolvidos se encontraram ocasionalmente na fila de um ponto de vacinação da cidade e então começaram a se desentender.

Uma equipe da Guarda Municipal chegou a ser acionada, e a briga foi contida. A Secretaria informou também que, após o ocorrido, os envolvidos foram imunizados contra a Covid-19, e a vacinação seguiu normalmente no local. Ninguém foi preso ou ficou ferido.

Especulações sobre o motivo da briga
Diferentes versões da história surgiram nas redes sociais para tentar identificar o que motivou a briga.
  • Na publicação que viralizou no Twitter, que já conta com mais de 26 mil curtidas e 3 mil compartilhamentos, o autor escreveu que a esposa e a amante de um homem teriam se encontrado no posto de vacinação. A Prefeitura de Bayeux, no entanto, não confirma essa versão;
  • Em outros comentários, internautas afirmaram que a confusão teria começado após uma das envolvidas ter furado a fila da vacina. Essa possibilidade também foi descartada pela Secretaria de Saúde;
  • Entre os usuários que compartilharam, está a influenciadora e ex-BBB Lumena Aleluia, que escreveu bem humorada: “achei esse vídeo didático. Não importa se você é amante ou a fiel, o importante é se vacinar!”
G1