COAPH leva saúde para moradores de Trapiá com Clínica Móvel e Telemedicina

COAPH leva saúde para moradores de Trapiá com Clínica Móvel e Telemedicina


Dezenas de pessoas receberam atendimento médico, na última sexta-feira (06), por ocasião da Clínica Móvel da Cooperativa de Atendimento Pré-Hospitalar (COAPH), que atendeu no distrito de Trapiá, em Santa Quitéria. A ação social aconteceu em parceria com a Prefeitura Municipal por ocasião do aniversário de seis anos da tradicional Feira do distrito.

Atualmente, a COAPH Saúde tem trabalhado em duas frentes: a Clínica Móvel, com quatro consultórios e seus profissionais cooperados ofertando consultas gratuitamente para diversas comunidades; e o Dr. Play, serviço de telemedicina que possibilita consultas remotas com clínico geral, geriatra, dermatologista, cardiologista, dentre outras especialidades.

“Essas iniciativas que trazemos à Santa Quitéria representam o nosso comprometimento com o bem-estar, da missão da COAPH em valorizar os serviços pré e hospitalares e levar a saúde de excelência a quem mais precisa”, reforça o superintendente financeiro, quiteriense Silvestre Péricles.



A empresa atua a mais de 10 anos na área da saúde, iniciou como uma cooperativa e hoje tem atuação em diversos segmentos como Urgência e Emergência, Home Care, uma loja de produtos Médicos e Hospitalares e está implementando uma Telemedicina própria, sendo a maior cooperativa de saúde do Ceará e uma das maiores do Brasil.