COAPH Saúde oferta atendimento gratuito no distrito de Trapiá, em Santa Quitéria

COAPH Saúde oferta atendimento gratuito no distrito de Trapiá, em Santa Quitéria


A Cooperativa de Atendimento Pré- Hospitalar (COAPH) disponibiliza, nesta sexta (6), atendimento gratuito no distrito de Trapiá, em Santa Quitéria. A ação acontece em parceria com a prefeitura da cidade que comemora seis anos da tradicional feira da localidade. A Clínica Móvel funcionará ao lado do Mercado Público de Trapiá, no período de 8h às 12h.  

A Clínica Móvel é composta por um ônibus com quatro consultórios, sendo um para consulta presencial com cirurgião-geral, um para consultas de telemedicina, um para exames ECG, ultrassom e outro com consultório ginecológico. Todos os especialistas atenderão de forma gratuita para os quiterienses e moradores de regiões próximas.

De acordo com Silvestre Péricles, Superintendente Financeiro da Coaph Saúde, a iniciativa marca o compromisso da empresa com o bem estar. “Essas iniciativas simbolizam, além da nossa expansão de serviços como a telemedicina, o nosso comprometimento com o bem-estar e a busca contínua por uma gestão competente e humanizada dos serviços pré e hospitalares no estado e no país”, finaliza.


Sobre a Coaph Saúde
A empresa atua a mais de 10 anos na área da saúde, iniciou como uma cooperativa e hoje tem atuação em diversos segmentos como Urgência e Emergência, Home Care, uma Loja de produtos Médicos e Hospitalares e está implementando uma Telemedicina própria. A Coaph é a maior cooperativa de saúde do Ceará e uma das maiores do Brasil. Possui o objetivo de apoiar os profissionais desta recente área da saúde, buscando proporcionar aos cooperados Legalidade Jurídica, Valorização do profissional por meio de programas de incentivo e garantias estabelecidas por lei.

Com mais de 18 mil cooperados, a Coaph atua em 6 sedes: Fortaleza, Juazeiro, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife.

Com o atendimento público e privado, a cooperativa possui diferentes especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologista, ortopedista, ginecologistas, obstetras além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.