Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto no Ceará; um foi preso

Criminosos fazem funcionários e clientes reféns em assalto no Ceará; um foi preso


Funcionários e clientes de uma loja de departamento foram feitos reféns por homens armados durante um assalto na tarde desta quarta-feira (4) no município de Pedra Branca, no interior do Ceará. Dois criminosos em uma motocicleta chegaram ao local, um deles desceu e o outro ficou na porta dando cobertura à ação.

Segundo a polícia, a dupla fez um arrastão e roubou pertences de clientes e funcionários. Ao perceber a ação criminosa, uma pessoa conseguiu chamar a polícia, que chegou rápido ao local. Quando percebeu a presença da polícia, o assaltante que estava na loja fez as vítimas reféns. Houve uma negociação com os agentes, ele soltou as pessoas e foi preso. O criminoso que estava na porta da loja conseguiu fugir.

A polícia conseguiu recuperar 50 aparelhos celulares e trabalha para capturar o comparsa, que conseguiu fugir. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o assaltante preso foi conduzido para a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi autuado em flagrante. A pasta também disse que a polícia investiga a participação de outros envolvidos no crime.

G1 CE