DJ Ivs vira réu em processo por agressões contra Pamella Holanda

DJ Ivs vira réu em processo por agressões contra Pamella Holanda

 

A Justiça do Ceará acolheu denúncia do Ministério Público Estadual contra o músico Iverson de Sousa Araújo, o DJ Ivis, e o tornou réu no processo em que ele responde por agressões contra a sua ex-esposa Pamella Holanda. A ação tramita na Vara Única Criminal de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e decorre de inquérito elaborado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Em nota, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) confirmou a citação do acusado no processo. Por conta do caráter sigiloso da ação, o órgão informou que “mais informações não podem ser repassadas”.
O relatório final da investigação foi concluído no dia 22 de julho, resultando no indiciamento do músico pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. 

No caso da primeira infração, a pena pode variar de três meses a um ano de detenção. Em relação à segunda e à terceira, a legislação fixa detenção de um a seis meses ou multa. A defesa alega que as infrações atribuídas a Ivis no inquérito não estabelecem cumprimento de pena em regime recluso, ou seja, na cadeia.

G1