Falso entregador de aplicativo é morto após realizar assaltos no Ceará

Falso entregador de aplicativo é morto após realizar assaltos no Ceará


Um homem foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira (17), em Fortaleza. O homem se apresentava como entregador de uma empresa que presta serviços de delivery por aplicativo, mas de acordo com a Policia Militar, o homem era suspeito de realizar assaltos com uma moto roubada.

Segundo relatos de testemunhas, o falso entregador agia junto de um comparsa. As ações estariam ocorrendo deste o último final de semana, e durante as ações, os dois homens estariam fardados com roupas da empresa, além de carregarem uma bolsa térmica idêntica a da empresa.

De acordo com os relatos, uma pessoa teria presenciado a dupla praticando os crimes e iniciou uma perseguição atirando contra os dois. O homem que estava na garupa da moto foi atingido na cabeça e morreu no local. A identidade e a idade da dupla não foram reveladas, assim como a identidade da pessoa que teria feito os disparos.

O segundo homem, que conduzia a motocicleta teria fugido a pé. Entretanto, de acordo com a Polícia Militar a informação repassada aos agentes seria de apenas um envolvido. A versão deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Além da Polícia Civil, equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para investigar o caso e chegar à pessoa que efetuou os disparos.