Homem é preso enquanto dormia após estuprar e roubar mulher no interior do Ceará

Homem é preso enquanto dormia após estuprar e roubar mulher no interior do Ceará


Um homem de 30 anos foi preso enquanto dormia por suspeita de estuprar e roubar uma mulher de 58 anos no Distrito de Malhada Vermelha, na cidade de Novo Oriente, no interior do Ceará, na madrugada do último domingo (22). A vítima, segundo a polícia, conhecia o suspeito desde que ele era criança e mantinha amizade com a mãe dele.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito arrombou a janela do quarto da mulher e invadiu a casa da vítima. Durante a ação criminosa, o homem fez ameaças, subtraiu uma quantia em dinheiro e estuprou a amiga da própria mãe por cerca de duas horas. Após o homem fugir, a mulher entrou em contato com familiares e a polícia foi acionada. O suspeito foi localizado pelos agentes dormindo na residência onde mora, na mesma região onde o crime aconteceu.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por roubo majorado e estupro. O homem passou por uma audiência de custódia que converteu o flagrante em prisão preventiva. A Polícia Civil mantém as investigações sobre o caso para reunir outras provas contra o suspeito.

G1 CE