Jovem de Santa Quitéria pede ajuda para arcar com despesas após sofrer acidente, perder esposo e fraturar os dois braços

Jovem de Santa Quitéria pede ajuda para arcar com despesas após sofrer acidente, perder esposo e fraturar os dois braços


Era para ser apenas uma volta para casa, como já tinha acontecido várias vezes, mas naquela noite tudo mudaria para Ana Alice Sousa Silvino. Na noite do último dia 08 de agosto, voltando da localidade de Massapê dos Vieiras, a jovem de 18 anos moradora do distrito de Lisieux, zona rural de Santa Quitéria sofreu um acidente automobilístico que a deixou com uma série de lesões, dentre elas os dois braços quebrados.

Leia também

Ana Alice voltava da localidade junto com seu companheiro Antônio Elivelton de Sousa Castro. Segundo a jovem, os dois vinham em alta velocidade quando foram atingidos por outra motocicleta. Devido a alta velocidade, Elivelton não conseguiu frear e acabou chocando-se com o outro piloto, vindo a falecer ainda no local.

A jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde foi constatado as fraturas nos dois braços. O braço esquerdo as fraturas são no radio e no ulna com desvio e necessita de cirurgia para reparação das fraturas. Mais de 10 dias depois do acidente, a jovem pede ajuda para arcar com suas despesas e de seu filho durante esse período em que está impossibilitada de trabalhar.

Segundo Alice, “o dinheiro arrecadado será para as minhas despesas, ou então se eu não conseguir a cirurgia logo, vou juntar o dinheiro para pagar [em hospital particular], porque eu preciso, por causa do neném, porque preciso cuidar dele”. A jovem pede urgência na realização da cirurgia para que possa voltar a cuidar de seu filho e principalmente coloca-lo no colo novamente.

“Quanto mais rápido [a cirurgia for realizada] melhor pra mim se recuperar por conta do meu filho,   ele chora porque não posso pegar nele. Isso dói muito”, conta ela, que junto de seus familiares iniciou uma campanha nas redes sociais para arrecadação do dinheiro. A conta disponibilizada pela jovem segue abaixo:

Conta Caixa – Poupança
Nome: Jose Marcelo Franca
Agência: 0554
Operação: 013
Conta: 000237150-7