Jovem é morto após marido desconfiar que ele tinha caso com sua mulher, no Ceará

Jovem é morto após marido desconfiar que ele tinha caso com sua mulher, no Ceará


Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros na calçada de uma casa no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no fim da tarde desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, o crime aconteceu após o atirador desconfiar que a vítima tinha um caso amoroso com a mulher dele. O casal foi preso.

Conforme a Polícia Militar, o adolescente era conhecido do casal e morava na mesma residência que o marido e a mulher, no Bairro Gruta. Testemunhas afirmam que o jovem residia há pouco tempo na região e há alguns dias o marido começou a desconfiar que a mulher dele tinha um caso com o adolescente que eles abrigaram em casa.

Nesta quinta, o homem voltou mais cedo do trabalho e flagrou os dois juntos. Houve uma discussão e o marido matou o adolescente na calçada da residência. Após o crime, o casal fugiu e o corpo da vítima ficou caído no local.

Prisão do casal
A polícia foi comunicada sobre o crime e localizou o casal escondido em uma casa nas proximidades de onde o crime aconteceu. A arma usada na ação estava com a mulher, que tentou esconder o objeto para proteger o marido. Ricardo de Souza dos Santos, de 21 anos, e Géssica Monteiro de Andrade, de 29 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local do assassinato do adolescente e realizam investigações para descobrir se outras pessoas estão envolvidas no crime.

G1 CE