Ladrão 'arrependido' deixa bilhete indicando ao dono onde achar moto que havia roubado

Ladrão 'arrependido' deixa bilhete indicando ao dono onde achar moto que havia roubado


Um ladrão abandonou uma motocicleta roubada em Parambu, a 406 km de Fortaleza, e deixou um bilhete para o dono indicando o local onde o veículo estava. Conforme a polícia, um bilhete foi deixado quarta-feira (18) debaixo da porta da residência do frentista que teve a moto roubada com a mensagem: “Sua moto está entre o Novo Assis e Morada Nova, no rio”.

De acordo com a polícia, a moto foi levada em 10 de agosto, durante assalto a um posto de combustível na localidade de Campo Grande, zona rural do município. A moto é de propriedade da mulher de um frentista que trabalha no local. Na ocasião, um aparelho celular também foi levado pelo assaltante.

O frentista então acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal, que iniciaram as investigações. Após alguns minutos, a moto foi encontrada no lugar informado no bilhete, distante 20 km do local do assalto.

A polícia acredita que o suspeito se arrependeu do crime, teve medo de ser flagrado e abandonou o veículo. A moto foi levada para a Delegacia Municipal de Parambu e devolvida ao proprietário. A polícia faz buscas na região, mas ainda não tem a identidade do suspeito.

G1 CE