Ladrão despenca de prédio após roubar televisão e é atingido na cabeça pelo aparelho; veja o vídeo

Ladrão despenca de prédio após roubar televisão e é atingido na cabeça pelo aparelho; veja o vídeo


Um ladrão se atrapalhou após um furto em uma sala comercial no centro de Belo Horizonte, despencando do 2º andar do prédio e deixando o aparelho de televisão que havia levado cair sobre sua cabeça. A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (13). O alvo do crime foi a clínica odontológica do dentista Daniel Garcia Mauro. Ele conta que já trabalha no local há 16 anos e que, nesse período, já sofreu cerca de seis tentativas de furto.

No vídeo registrado por câmeras de segurança da região, o ladrão aparece despencando do segundo andar, caindo com a parte da frente do corpo no chão. Logo em seguida, a televisão também cai, bate em um toldo, e depois atinge a cabeça do homem, que ainda consegue se levantar e levar o aparelho nos braços, mesmo mancando.

Segundo Daniel, a ocorrência foi registrada, mas até o momento a Polícia Civil não deu informações sobre uma possível identificação do suspeito. Agora, para aumentar a segurança, ele conta que pretende reforçar as janelas do estabelecimento.

"O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais", explica. A Polícia Civil de Minas Gerais informou em nota que a investigação para identificar o suspeito está em andamento.

Assista o vídeo:


Portal UOL